segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Bifes" regados a cerveja!



Na próxima quarta-feira, vou voltar a viver um daqueles jogos que menos stress me provoca! E não...ao contrário daquilo que já estão a pensar, aqui o vosso amigo ainda não enlouqueceu!

Sempre que o Benfica joga com clubes do nosso gabarito, casos de United, Barcelona, Liverpool e outros do género, nunca me stresso tanto, como nos jogos do nosso campeonato! E não pensem que é por falta de ambição ou por falta de acreditar nas nossas possibilades de vencer...antes pelo contrário!


A minha confiança e a minha paixão pelo Benfica é tanta, que faz com que eu, sempre que imagino um jogo destes, nunca consiga imaginar sequer, o adversário a passar do meio campo! Por isso na quarta-feira, Garay e Witsel ficam sem companhia como marcadores de golos no jogo...


A diferença destes jogos para os demais, é o disfrute que eu faço dos mesmos! Ver autênticos monstros do futebol na Luz, é algo me enche de orgulho, e se os ilustres forem ingleses ainda melhor... Aquele ambiente de apoio permanente, do respeito pelo futebol e pelos adversários, caracteristicas dos adeptos ingleses, fascina- me! E faz me disfrutar, em vez de me enervar... Estar a ver Rooney, Giggs, tal como já vi Ronaldinho, Etoo, Xavi e Iniesta, Gerrard e Torres, Asprilla e Zola, Del Piero e Ravanelli, e tantos outros, é estar a ver a nata do futebol! É dizer um dia mais tarde...Eu vi estes gajos na Luz!!!

Por isso na quarta-feira, lá irei até á Baixa lisboeta, para almoçar e confraternizar com os adeptos do United, tal como fiz com os do Liverpool á 2 anos, numa tarde que nunca mais irei esquecer...

Vai-se comer bem, beber ainda melhor, pois ao gosto deles ( e ao meu...) pela cerveja, junta-se este sol maravilhoso que tem visitado Lisboa e a paixão conjunta pelo futebol...

Depois é rumar para a Luz, criar um grande ambiente e apoiar os nossos clubes! Promete!

Sem comentários:

Enviar um comentário